5 fatos fáceis sobre qual a formula do endurance blue Descrito

Reply Bezerra (FN) 18 por marçeste do 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: Este Alto Comando aqui do CFN fez parte do planejamento do PROANF, no entanto tivemos de que correr para este Sirocco e para este Ocean, como sabemos qual o PAEMB não será executado como o anunciado. É assim ou fechamos as PORTAS BLINDADAS e este último qual apague a luz. Forte abraçeste.

O usado pelo menos está pronto. nãeste corre o perigo de ser mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

As vezes acho de que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde ESTES nossos oficiais e generais sãeste convidados para 1 drink por luxo.

Logo mesmo qual em suposiçãeste as Tamandarfois fossem canceladas ou ESTES NAs, o PROSUPER sofreria uma alteraçãeste, mas nãeste estaria acabado ou seria cancelado, pode ser desvirtuado contudo não será cancelado.

???? Pelo de que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível compra do fragatas type 23 peladas no futuro

Este estaleiro de SUAPE construirá o de que será o navio petroleiro mais moderno pelo mundo, tanto pelo que diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; natural como na tua aptidãeste eletroeletrônica, mecanismos de comunicação e radares. A encomenda foi fabricada através Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma do suas subsidiárias da mineração do petróleo e gás natural. É o maior investimento de que a empresa já fez em uma embarcação deste Espécie.

Segundo, os políticos nãeste querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

Se fosse 1 Prosuper utilizando a Tamandaré no lugar DE fragatas, o custo mé especialmentedio por embarcação seria natural menor.

Vc já viu as propriedades DE corvetas russas? Elas nãeste possui serventia para nós. Além disto este real preço delas é quase o mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

105mm é padrão da OTAN, assim como 120mm igualmente é. Só que poucos países membros ainda o usam em MBTs, a ser mais utilizado em IFVs.

Gastam dinheiro da Naçãeste com essas fragatas usando Ainda mais por 30 anos do uso e depois irá entrar na nossa esquadra utilizando Ainda mais de quarenta anos ? Foi isso de que eu entendi?

o de que não deixa de ser verdade. Temos qual deter consciência qual este país tem necessidades prioritárias, contudo se os políticos atentassem p/ a mais importante de Praticamente: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do veja tudo aqui desperdício, teríamos condições por atender Lindas as demandas, inclusive a defesa nacional.

Reply Dodo 18 de março por 2018 at oito:39 O deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha qual ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse o gripen ? Este senhor sabe qual este canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(de que nao vou neo entrar no merito por se é endurance blue preço bom ou nao,deixo os turcos falarem dele) possui 1 canhao de iguais 105mm( de que caso nao saiba,é o calibre padrao da otan),sabia qual este brasil esta entre as 20 superiores potencias militares endurance blue é bom mesmo do mundo ?

A maioria Destes equipamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, até mesmo os radares.

ESTES problemas técnicos nas embarcações sãeste importantes, as carências variadas, e há poucos recursos para todos ESTES reparos e pequenas modernizações de que elas reclamam (por exemplo, pelo campo de habitabilidade).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *